sábado, 28 de junho de 2014

Antes de começar a "dieta"

Pensem comigo:

O nosso organismo é uma máquina, onde o lubrificante é a água e seu combustível, o alimento. Se nos alimentamos mal, nosso organismo funciona desregulado e passamos a engordar. Então, em vez de travar uma guerra contra nosso corpo, porque não transformamos ele em nosso aliado. Tornando-o numa máquina de emagrecer. Seria bem mais fácil, não acha?

A boa notícia é que é possível sim!
Se o acostumarmos a trabalhar reguladamente, ele nos ajudará a atingir o tão sonhado corpo.

Claro que tem muito chão pela frente, mas saiba que podemos moldar nossos corpos como desejarmos.
Basta não desistir no caminho para não cair no efeito sanfona: Emagrece e engorda.
É perda de tempo e esforços fazer dietas loucas de resultados rápidos, mas que não são duradouros e que podem prejudicar sua saúde.


O segredo não é dieta, é REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.
Como o próprio nome já diz, reeducamos o organismo através de uma alimentação saudável. Isso não ajudará somente na perda de peso, mas também na saúde do corpo. Mudando os hábitos errados e corrigindo a alimentação, adicionando isso a nossas vidas para sempre, desfrutaremos de um peso estável e corpo saudável.

Se comemos muita porcaria diariamente, quando nos alimentamos com verduras e coisas saudáveis, não surte um efeito significativo em nosso corpo. O contrário também é válido:
Se nos alimentarmos bem diariamente, quando comermos umas besteirinhas no aniversário de uma amiga ou num jantar com o namorado, também não surtirá muito efeito.

O segredo é acostumar o corpo a funcionar corretamente com uma alimentação correta. Ele ficará tão acostumado em trabalhar direitinho que, quando cometermos um deslize ele nem perceberá.

Gostou da ideia?
Então, não percam as dicas do Blog!


AHHH, não percam esse material! Da uma conferida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário